Thursday, February 11, 2010

um emprego a sério!!

Estava a ver que não... mas finalmente aconteceu!
Fui a uma entrevista de emprego na semana passada e correu bem!

Em Janeiro comecei a fazer jobcoaching, patrocinado pelo centro de emprego de cá. O fulano que está a fazer o jobcoaching, que até é bastante simpático, encarou comigo! Também acha que eu sou muito simpática (porque é que não havia de achar? afinal só nos encontrámos 3 vezes e ele ainda não viu o meu mau feitio ahah) e era de facto uma pena estar desempregada e então decidiu ajudar-me. Falou com um tipo duma empresa que ele conhece para me chamar para um entrevista. A entrevista foi na sexta passada e entretanto esta semana decidiu que era uma boa ideia. Vou começar 3 meses à experiência, a ser paga pelo centro de emprego e daqui a 3 meses logo se vê!

Vou começar a 10 de Março, daqui a um mês. Era para ter sido a 1 de Março mas entretanto o Rodrigo vai a Hannover para a CeBIT e achámos que era fixe eu ir também, afinal não estava a fazer nada em casa.

Este domingo vamos para a neve! Já comprámos uma tenda e vamos acampar à porta de casa que temos neve com mais de meio metro de altura! Brincadeirinha. Vamos para Åre, que se lê qualquer coisa como Ôrê, e é aqui na Suécia. Vou ter aulas para ver se me divirto um bocadinho na neve. Na verdade tenho um bocado de medo de escorregar, não sei bem o que é que vou lá fazer!! Companhia ;) está visto!

A minha irmã já confirmou que vem cá este ano e uns amigos do Rodrigo, o Rui e a Marisa, também. Vamos à Madeira em Maio por 2 semanas e a Lisboa em Junho uma semana e meia. Vai ser um ano atarefado! E ainda bem.

2 comments:

joao mota said...

que fixe. muitos parabéns

Tsnacio said...

da-lhe forte, cromaxima!